Agora ficou fácil consultar, guardar e imprimir o boleto, basta seguir os seguintes passos:

Como atualizar boleto em aberto?
1º passo – Acesse o site www.sline.com.br e clique em “Resultados via Internet”;
2º passo – Informe sua Chave e Senha no espaço Gerência do Cliente (canto superior direito do site);
3º passo – Escolha a opção “Resultados de Exames” (obs.: se o boleto for de outro serviço, o valor estará incluído em um boleto só); Nota: Essa opção só será exibida para clientes que tenham mais de um serviço contratado.
4º passo – Ao entrar irá exibir uma informação de débito, então clique em ‘aqui para gerar um novo Boleto” (vencimento atualizado).
5º passo – Irá aparecer um lista com o(s) boleto(s) não pago(s).
6º passo – Clique no boleto que desejar e, se o mesmo estiver em atraso, será gerado um novo boleto com data de vencimento para o próximo dia.
Os boletos serão atualizados com a data de vencimento do dia seguinte.
Nota: Caso exista boleto com mais de 7 dias em atraso, ao entrar no Gerência, será exibido uma informação de débito, então clique em ‘aqui’ para gerar um novo Boleto (vencimento atualizado).
Atenção: Para visualizar o boleto, será necessário ter o Adobe Reader ou algum leitor de PDF.
*O lançamento no nosso sistema normalmente é realizado 1 dia útil após o pagamento.

  Caso queira ter acesso a sua Nota Fiscal, basta seguir os seguintes passos:

Como acessar a nota fiscal
>> Já é cadastrado? Basta apenas acessar a nota fiscal:
1º Passo – Acessar o Portal (http://sistemas3.vitoria.es.gov.br/isiss);
2º Passo – No espaço “Portal do tomador de serviços”, inserir o CPF e a Senha e clique em “Acessar”.>> 1º acesso no sistema? Será necessário cadastrar o CPF do responsável e associá-lo ao CNPJ da empresa:
1º Passo – Acessar o Portal (http://sistemas3.vitoria.es.gov.br/isiss);

2º Passo – No espaço “Portal do tomador de serviços”, insira o número do CPF do sócio ou responsável pelo CNPJ junto a Receita Federal e a senha será os 6 (seis) primeiros dígitos deste CPF (uma outra senha será escolhida no próximo passo);
3º Passo – Será exibida a tela de cadastro do tomador, onde deverá ser informado o nome, e-mail e uma nova senha de acesso;
4º Passo – Clique em “Enviar”.